O início



Primeira postagem no blog. Pois é, tenho essa idéia a muito tempo, porém só agora eu resolvi fazer!
Ainda não sei sobre o que eu falarei aqui ou o conteúdo das minhas postagens, só tenho a esperança de poder emocionar, alegrar, e distrair os meus leitores (se acaso eu conseguir cultivar).
Parei de escrever sobre a vida a muito tempo atrás, portanto devo estar um pouco enferrujado... Peço paciência porque com o tempo creio que melhorarei a qualidade dos meus textos cada vez mais!
Espero também com esse blog ter um espaço para me expressar e quem sabe achar pessoas que gostem do que eu escrever...
Obrigado a quem vier a ler isso aqui!

9 comentários:

  1. Começou bem, me deixou curiosa ... hehe
    depois volto aqui para ver se vc já se decidiu! hehe

    ResponderExcluir
  2. Pedrooooooooo bem vindo de volta a esse mundinho dos blogueiros de plantão! Já vi que deu o ar da graça no meu blog, virando meu seguidorrrr!

    Adorei e estou esperando textos seus para eu poder comentar!

    Se cuida mocinho!!! Beijinhos

    Vanda Ferreira - http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amorrrrrrrr...
    Adorei a sua ideiaaaaa!! espero que seja como vc está esperandoo...
    sempre estarei passando por aquii pra poder estar um poukinho mais perto de vc!! hahha

    Bjokassssss

    ResponderExcluir
  4. Ei Pedro,tudo bem??? agora sei um pouco mais sobre sua história,parabéns pela superação, espero ler muitas coisas boas por aqui, que vc consiga se expressar e nos emocionar com as palavras.Bjo grande.Peu

    ResponderExcluir
  5. é isso ae, Galão!
    Escrever é entender quem realmente somos.
    jogue duro!

    ResponderExcluir
  6. Bem-vindo à blogosfera! Beijinhos da amaranta! ;*

    ResponderExcluir
  7. Oba !!!! Agora vou poder ficar mais perto de vc e saber como vc esta...... te amo muito ! vc e meu heroi!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana Pedro, adorei seu espaço e com que sensibilidade escreve, são belíssimo seus textos, não conhecia esse seu lado poético.
    Continue com enriquecendo com suas poesia.
    Parabéns
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir