Caipirinhas e pensamentos



Me confrontei com alguns pensamentos, e tomei umas caipirinhas essa noite pra espairecer... E como estava no twitter acabei fazendo 1 poema por lá. Lembrando que cada verso limitou-se em 140 caracteres e tive que abreviar algumas partes lá, mas aqui colocarei com o português correto!

Entre uma dose e outra
Vou me perdendo em pensamentos,
Imagino coisas loucas
Idéias viram vento.
Agora seca-me a boca
Vou bebendo, ainda aguento.

A caipirinha em minha idéias monta,
Já não posso evitar
De uma forma meio sonsa
Vou tentando me enganar,
Será que passei da conta?
Devo continuar?!

Vou me expressando em versos
Pois estou sozinho a pensar,
E se fosse o inverso?
Você a me acompanhar.
Ficaria complexo
Iria querer te beijar!

Está me consumindo
De repente vontades, desejos;
A sensação vai fluindo
Forte como um lampejo
O ápice está vindo,
Chegando junto com o beijo.

E agora a coisa esquentou,
E não te tenho ao meu lado
O que posso fazer?
Não posso mais ficar parado.
O tesão borbulhou,
Palavras me deixam excitado!

É aquela contradição
Medo d escrever, falar o que não pode
Calar o coração?
Ele sempre me sacode!
Acabo indo na contra-mão
É mais forte que eu, explode.

Vou largando a bebida
Já passou da hora;
Esse é o verso de despedida
Estou indo embora.
Bebi pra pensar na vida,
E acabei inventando história.

(Pedro Vlan)

6 comentários:

  1. Adoreii..
    vc é sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, paguei pau pra esse! VERY GOOD! (;

    ResponderExcluir
  3. adorei Galinhoooo!
    bem sua cara! rs
    vc tem mto talento!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Como diria meu ídolo Raulzito
    "Veja um poeta inspirado em coca-cola
    que poesia mais estranha ele iria expressa
    é triste ver q tudo isso é real
    Porque assim como os poetas todos temos q sonhar"

    Sou seu fã meu xará

    ResponderExcluir