De onde vem?



A arte da escrita
Está no poder de encantar,
De uma forma bonita
Que só as palavras podem levar,
E a impressão que fica
É que escrever se assemelha a voar.

Onde posso ir fundo na imaginação,
Planar em minhas idéias com total liberdade;
Quando escrevo deixo falar o coração
Uma idéia vira poesia com facilidade
Mas tudo depende da inspiração
Que me invade com voracidade.

Não consigo explicar o que acontece,
simplesmente as palavras vão surgindo
As vezes muito simples me parece,
Pois deixo tudo ir fluindo,
e no fim o que escrevo transparece
Aquilo que no momento estou sentindo.
(Pedro Vlan)

Um comentário:

  1. "A vocês, eu deixo o sono.
    O sonho, não!
    Este eu mesmo carrego."

    Paulo Leminski

    Pra vc, Pedro, um haikai de Leminski.
    Sonho que muitas pessoas sonham juntas, vira realidade. Nunca se esqueça disso.
    Bjo
    Gisele

    ResponderExcluir