A música





Porque será que é tão gostoso
ouvir aquela música e se lembrar,
de um momento prazeroso
que só agora pude me tocar.

A música tem esse poder
de criar uma certa nostalgia,
que fechando os olhos pode-se reviver
o que se passou naquele dia.

A canção entra pelos nossos ouvidos
e vai fluindo até o coração,
nos desperta todos os sentidos
fazendo reviver aquela emoção.

Algumas basta ouvir uma unica vez
que já se identifica de imediato,
a intenção do autor que a fez,
nos interligando de fato.

Portanto reserve agora um momento
pra ouvir aquela música especial,
e se lembre daquele sentimento
que passou como vendaval!
(Pedro Vlan)

5 comentários:

  1. tem musicas que realmente nos tiram do presente e nos levam de volta ao passado. umas que eu até rezo para escutar, já outras eu rezo para o cantor esquecer a letra, para a rádio esquecer de tocar e para o programa de tevê terminar.

    musica conta um pouco de cada um... da vida que cada pessoa viveu e que seja perfeita enquanto ela não terminar.

    adoreiiiiiiiiiiiiii !!!


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Galoooooo!!!!!!!!!!!!!
    Adorei o texto, música sempre é marco de algum momento, para cada momento uma trilha sonora que te emocionará qndo tiver velhinho com netinhos e tudo mais...
    Adorei o blog!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Musicas...
    Para viajar, para lembrar, para acalmar, enfim... para cada momento eu tenho algum tipo de musica que me identifico. Muito legal a referência.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, poesia eh a alma da música.. e eu não vivo sem as duas... show =)

    http://depositodecontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nao há vida sem ela...viva à/a música!

    ResponderExcluir