No silêncio da noite




Perdido em meus pensamentos
e sendo inspirado pela lua
sinto um frio no coração
causado pela ausência tua.

Olho pro céu e posso sentir,
fecho os olhos e começo a imaginar
a perfeição que seria ter
você ao meu lado nesse luar.

Nesse instante bate a saudade
e junto dela vem a esperança,
de ter a sua presença aqui comigo
pois só assim terei a bonança.

Só sei que sinto um imenso amor
mas prefiro calar o sentimento,
deixo ele fluindo sozinho, até
que você perceba com o tempo.

Me vejo preso, sem saída
parece que estou acorrentado,
e sei que só vou me livrar disso
quando finalmente estiver ao seu lado.

(Pedro Vlan)

8 comentários:

  1. Pedro você escreve muito bem e consegue passar sentimento em cada palavra.

    Parabéns!!!

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonado! só pode!! haahh
    Muito lindo Galinho...
    cada dia escrevendo melhor!
    Te amo...

    ResponderExcluir
  3. tá amando né? só pode!!! q lindo galoo!

    ResponderExcluir
  4. nossa, meu comentário foi parecido com o anterior! ehsuehuse nem percebi!
    bjinhos galinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que eu não posso escrever sobre amor, sem estar apaixonado? aiai...rs

    ResponderExcluir
  6. Deu uma demorada pra atualizar, mas a espera valeu à pena! ;D

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos seus textos de reflexão. Mas os versos... ah! os versos...

    ResponderExcluir